quarta-feira, 12 de maio de 2010

8 comentários:

  1. Ines, PARABÉNS!!!

    Seu blog está lindo, os quadros parecem pinturas, adoramos! Vamos fazer um post no nosso blog com as suas peças.

    Bjão!
    Tati e Glau

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo de muito bom gosto! É um simples com toque sofisticado. Amei. Sandra

    ResponderExcluir
  3. OLA AMO TECIDOS, PINTURAS, CX DE MDF....POEMAS...ENFIM ADOREI SEU BLOG, JA ESTOU SEGUINDO RS....E ESSAS PEÇAS ESTAO LINDISSIMAS...PARABENS...BJOS

    ResponderExcluir
  4. oi Inez...
    as peças estão lindas e como já te disse vc. tem bom gosto....PARABÈNS...e pro Nilson também

    e agora também tenho meu blog...to aprendendo a mexer com ele e a cada dia coloco mais fotos.
    www.giftsmania-sonia.blogspot.com.
    beijos
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Lindos os trabalhos!!! Quero um de cada!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. linda caixa!! passa no meu que estou fazendo um sorteio de aniversário.. beijinhos, Polly.

    ResponderExcluir